Ember of Renewal: banda catarinense lança seu EP de estreia

capa-beaten-by-demons

 

Antigamente conhecida por Destroy The Guillotine, os membros que suportaram a saída de outros membros resolveram criar uma nova história tendo um recomeço como: Ember of Renewal, uma banda de Metal de Florianópolis/SC, formada em Novembro de 2016.
Apesar de serem considerados novos, a banda liderada pelo guitarrista solo, Gabriel “Maxwell” é bem respeitada em seu estado de origem, pelo fato de não existir “tempo ruim” para os jovens músicos. Compor, tocar e apoiar é o que fazem de melhor. Para provar que a fonte de inspiração é interminável, já estão preparando um segundo EP ou um primeiro full álbum, que já está a todo vapor. Influenciados por bandas como Avenged Sevenfold, Falling In Reverse, Bullet For My Valentine, entre outras… A banda lança seu EP de estréia titulado “Beaten By Demons” no dia 15 de Fevereiro, gravado e mixado por Renan Socoloski no Socoloski Recordings, e disponível em todas as plataformas de streaming contendo 5 faixas autorais.
Ouça agora o EP “Beaten by Demons”
– YouTube: https://goo.gl/eRN9gC
– Spotify: https://goo.gl/B5GaZY
– iTunes: https://goo.gl/m6j8hF
– Deezer: https://goo.gl/G0EGXx
– GooglePlay: https://goo.gl/i9ZnPZ
– Amazon: https://goo.gl/YOa3OL
Redes socais:
– Facebook: https://goo.gl/ASGDfk
– YouTube: https://goo.gl/5xk3fF
– Instagram: https://goo.gl/SkH0Og
Ember of Renewal é:
Henrique Salvático Barbosa – Vocal
Gabriel ‘Maxwell’ Gates – Guitarra Solo, Segunda Voz
Michel Neto – Guitarra Base
Gustavo Calandrini – Baixo
Lucas Martins – Bateria
——————–
Maykon Kjellin
O SubSolo Press

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas