MALKUTH: “Novo álbum poderá ser lançado no segundo semestre de 2017”

ashtaroth

 

Em entrevista ao portal de notícias Metal Na Lata, a banda pernambucana de Black Metal MALKUTH falou, dentre outros assuntos, sobre seus relançamentos, mudanças de formação, processo e conceito de composição, shows pelo Brasil, visão do cenário metálico atual e projetos futuros, que inclui um novo álbum, confira um trecho:

As guitarras base foram gravadas em 2015 e daremos prosseguimento a partir do próximo mês gravando a bateria, baixo, segunda guitarra e vocais. Na sequência, mixagem e masterização. Creio que com a arte pronta, será lançado no segundo semestre de 2017. A direção é o Pagan Black Metal de sempre.” – Completa o guitarrista e vocalista Ashtaroth.

Confira a entrevista completa aqui: http://metalnalata.com.br/site/entrevista-exclusiva-com-ashtaroth-malkuth/

Como já noticiado pela Sangue Frio Produções, o MALKUTH está com sua agenda de shows aberta para 2017 – confira a matéria completa aqui –, produtores interessados em levar o grupo para seu evento escreva para [email protected] ou [email protected] e conheça as facilidades.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas