Overload Music Fest 2017 anuncia line-up 100% inédito no Brasil

omf2017-v2-731x1024

 

O Overload Music Fest, que acontece no dia 16 de setembro (sábado), no Carioca Club, em São Paulo, acaba de anunciar as atrações desta edição, todas inéditas no Brasil. O grupo norueguês Enslaved (foto) fará show exclusivo na América do Sul como headliner do festival, que terá também Sólstafir (Islândia), Les Discrets (França) e John Haughm (Estados Unidos).

A produtora Overload irá divulgar valores e pontos de venda na próxima quarta-feira, 29 de março, quando será lançado o hotsite do evento. A venda de ingressos “early bird”, com desconto, tem início no dia 31 de março e vai até 9 de abril.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas