Vulcano: Banda anuncia novo lyric vídeo

vulcano

 

A lenda do Metal Extremo, VULCANO, anunciou no final da tarde da última quarta-feira (29/03/2017) um misterioso teaser de um vídeo em sua página do Facebook.

Trata-se de um lyric vídeo que o grupo lançará nos próximos dias, com a finalidade de divulgar ainda mais o atual trabalho “XIV”, que vem recebendo ótimas críticas da mídia especializada. Não foi divulgado o nome da música que será usada no vídeo, o que motiva ainda mais os fãs a ouvirem o novo full length, lançado no início de fevereiro. Confira abaixo o post oficial da banda:

https://www.facebook.com/VULCANOMETAL/videos/10158343667090431/

Inscreva-se no canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube e receba todos os videoclipes, lyric vídeos e singles em seu e-mail: http://bit.ly/SubscribetoSangueFrioProduções

Para conferir todos os vídeos lançados pela produtora, acesse: http://bit.ly/YoutubeOfficialChannelVideos

Ouça agora o novo álbum “XIV”, do VULCANO, no Bandcamp: https://vulcanometal.bandcamp.com/album/xiv

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas