Age of Artemis: show em São Paulo tem data e horário alterados no Manifesto Bar para comemorar o Dia Mundial do Rock

age-of-artemis-13-07-flyer

 

A banda Age of Artemis e o Manifesto Bar informam que o show que aconteceria no dia 10 de junho, em São Paulo, foi transferido para o dia 13 de julho, quinta-feira, à partir das 20h, para comemorar o Dia Mundial do Rock. Os shows das bandas Freaky Jelly e Age of Artemis tem previsão de início as 22h e os ingressos continuam com o mesmo valor. Se você já comprou nos pontos de venda da Ticket Brasil e Clube do Ingresso você não precisa trocar, pois eles continuam valendo para a nova data. Participações especiais devem ser confirmadas em breve.

Compre seu ingresso:

Ticket Brasilhttps://ticketbrasil.com.br/show/4939-ageofartemis-saopaulo-sp/

Clube do Ingressohttp://www.clubedoingresso.com/ageofartemis?filter_name=Age%20of%20Artemis

Atualmente formada por Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria), a Age of Artemis pretende apresentar um repertório baseado nos seus dois álbuns de estúdio “Overcoming Limits” e “The Waking Hour”, além de algumas surpresas e o novo single.

A abertura do evento será da banda Freaky Jelly. Formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo com influência de Dream Theater, Rush e Symphony X. As letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

Mantendo as características de pub de Rock, mas com porte de casa de shows, o Manifesto Bar está há mais de duas décadas fazendo a festa dos headbangers de São Paulo.

Localizado no Itaim Bibi, bairro nobre na Zona Sul, o local é decorado com fotos e instrumentos autografados por grandes músicos que já passaram pelo local como Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Megadeth, KISS, Scorpions, Deep Purple, Ramones, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, Motörhead, Saxon, Winger, Rainbow, Marillion, Manowar, Helloween, Adrenaline Mob, Black Label Society, entre outros.

Serviço:
Manifesto Bar anuncia show da Age of Artemis em comemoração ao Dia Mundial do Rock

Data: quinta-feira, 13 de Julho de 2017
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Cidade: São Paulo
Abertura da casa: 20h
Freaky Jelly: 22h
Age of Artemis: 23h
Ingressos: R$ 40,00
Antecipados: Ticket Brasil e Clube do Ingresso
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 18 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas