Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn confirmam show no RJ

lamb-of-god-press-photo-credit-travis-shinn-1050x695

A Liberation Music Company orgulhosamente contemplará os fãs de heavy metal do Rio de Janeiro com mais um grande evento. A produtora acaba de confirmar a apresentação de três atrações do line-up do LIBERATION FESTIVAL 2017 (25/06 – Espaço das Américas/SP) na Cidade Maravilhosa.

As bandas Lamb of God (EUA), Carcass (Reino Unido) e Heaven Shall Burn (Alemanha) vão aterrorizar o palco do Circo Voador, no próximo dia 24 de junho. A venda de ingressos para este encontro imperdível começa amanhã (06/04) pelo site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br), na bilheteria do Circo Voador  e pontos de vendas autorizados pela ticketeira. (https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx). Mais informações abaixo.

O Lamb of God é um dos maiores nomes do metal mundial na atualidade e precursor da chamada “New Wave of American Heavy Metal”. Após chegar no topo da Billboard ao vender milhões de álbuns, ser indicado várias vezes ao Grammy Awards e tocar nos maiores festivais do mundo, Randy Blythe (vocal), Mark Morton (guitarra), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria) devem atrair o seu fidelíssimo rebanho de headbangers principalmente após a irretocável performance que encantou o Rock in Rio 2015.

Já a lendária banda britânica Carcass, um dos principais nomes do metal extremo mundial, está de volta quatro anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil. Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria) e Ben Ash (guitarra) trazem a turnê do elogiado álbum “Surgical Steel” (Nuclear Blast), que estreou na 41º posição na Billboard 200 e alcançou as paradas do Reino Unido (4º), Suécia (4º), Finlândia (6º), Alemanha (10º), Irlanda (15º), Áustria (24º) e Japão (36º).

 

rio_poster_log-724x1024

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas