INFECTOR CELL: debut álbum da banda paulista é finalmente lançado no Brasil

capa_cultura_suicida

 

O debut álbum da banda paulista INFECTOR CELL, intitulado “Cultura Suicida”, foi recentemente lançado no Brasil, através da parceria entre os selos: 3 Muthafuckas Distro, Brothers of Metal, Brutaller Records, Campos Metal Distro, Cianeto Discos, D.F.L. Prods., Lab 6 Music, Holocaust Records Vinyl, Obskure Chaos Distro, Psicose Records e Violent Records.

O referido trabalho contará com a distribuição de mídia através da MS Metal Records, selo que faz parte da agência que gerencia a carreira do grupo no país.

Em paralelo, o INFECTOR CELL iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “Cultura Suicida”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].

Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas