Khrophus: “Spreading The Madness Tour” inicia 2017 com tudo!

khrphusnew

 

Uma das mais simbólicas bandas de Metal Extremo do Brasil, KHROPHUS, definitivamente não cansa. Com o ano recém-iniciado o grupo catarinense, que anunciou recentemente o seu novo ‘frontman’ (confira a matéria aqui), já tem seu primeiro semestre recheado de shows, e em sua maioria, internacionais.

Seguindo a série de apresentações da “Spreading The Madness Tour”, que visa divulgar o último trabalho da banda, o bem recebido “Eyes Of Madness”, a KHROPHUS tem em seu currículo, neste ano de 2017, apresentações na Argentina, Paraguai, Bolívia, além de inúmeros shows pelo Brasil. Confira o cartaz atualizado desta extensa turnê:

tourkhrophus

Ao final desta grande turnê todas as datas feitas estarão disponíveis em uma bonita camiseta que será comercializado pelo grupo. Confira datas de 2016: http://bit.ly/KhrophusSMT2016

O KHROPHUS afirma que em breve novas datas internacionais serão confirmadas, não descartando uma possível turnê na Europa para apresentar a nova formação no velho continente. Produtores interessados em levar a “Spreading The Madness Tour” para sua cidade escreva para [email protected] ou [email protected] e saiba mais.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas