Norte cartel: “De volta ao jogo” marca o retorno da banda a cena

nortecartel

 

Passados sete anos do lançamento do seu álbum de estreia, o NORTE CARTEL está finalmente DE VOLTA AO JOGO. O título do novo disco não poderia ser mais adequado para simbolizar o espírito deste trabalho que mistura várias vertentes do hardcore com elementos do punk rock, streetpunk, e até mesmo do hip hop e reggae. Contando com 14 faixas (uma inclusive já rendeu um clipe com a participação de Badauí do CPM22), a produção mais uma vez ficou a cargo de Davi Baeta, que já assinou álbuns de bandas como Confronto, DFC e Questions. Incorporando novas influências ao seu som mas sem deixar de lado sua identidade, o NORTE CARTEL está pronto para ampliar suas fronteiras e alçar novos voos. A chama segue acesa e as cartas na mesa. Vamos jogar!!!

01. CANÇÃO DE GUERRA II (https://youtu.be/pUCK-gv1DWg)
02. FIEL À TRADIÇÃO (https://youtu.be/kn2rf3Ll9Os)
03. AUTO-INIMIGO (https://youtu.be/Ln_D74OCQX0)
04. QUANDO UM É POR TODOS (https://youtu.be/JsHm0-39uRM)
05. AGORA E SEMPRE (https://youtu.be/VajTWiiOvgI)
06. DE VOLTA AO JOGO (https://youtu.be/oB8i9bTQssI)
07. MEUS CANTOS SÃO SEUS (https://youtu.be/CR9vBKEbYfE)
08. BLOCOS NEGROS (https://youtu.be/056IVhGRr84)
09. FALSA VITÓRIA (https://youtu.be/5AGZwKCSn8s)
10. DE SUL AO NORTE (https://youtu.be/GTzh0WTGj5s)
11. AINDA AQUI (https://youtu.be/BTYepVGrgHY)
12. CAMPONÊS (https://youtu.be/kX5fixxNcyo)
13. COMO EU E VOCÊ (https://youtu.be/EBD4GC29y24)
14. NÃO TENTE ME MUDAR (https://youtu.be/Mu54w_LnHco)

Disponível também no Spotify, iTunes, Deezer, ONErpm, Bandcamp.
Quem quiser garantir o CD físico por R$15 é só entrar em contato inbox com Julio Longo, Felipe Chehuan, Daniel Portugal Schver, Dudu Braga ou Marlon Pacheco.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas