Voodoopriest, Arandua ArakuaA, Armahda e Tamuya ThrashTribe: bandas se apresentam em evento organizado pela BMU nesse próximo sábado

voodopriestshowsp

 

Dia 22/04 (sábado), a cidade de São Paulo terá um evento grandioso e com uma proposta honesta em divulgar um dos maiores levantes que o metal nacional já teve em sua história,”Levante do Metal Nativo”, organizada pela BMU, que após anos inativa, ressurge com força e vem caminhando a passos largos para assumir o lugar de principal produtora de eventos no país, anuncia de forma oficial o evento “A Estrada para o BMU”.

 

 

Nessa edição, a organização reuniu quatro grandes nomes do cenário nacional, que fundem em sua musicalidade, elementos tradicionais da cultura indígena brasileira, seja nas letras, vestimentas, percussão ou ritmos incluídos nas harmonias criadas pelos músicos em suas respectivas bandas.

 

As bandas envolvidas nesse evento são todas representantes da organização “Levante do metal Nativo”, que tem como proposta, levar a cultura raiz brasileira, ou seja, temas que difundem Metal Extremo e os primórdios da historia brasileira.

 

O evento irá contar com quatro bandas conceituadas e conhecidas pela grande maioria do público nacional, como atração principal a banda Voodoopriest e seu Death/Thrash cheio de técnicas são a garantia de muito peso e desgraceira aos bangers que comparecerem ao evento, antes também terá as apresentações das bandas, Arandua ArakuaA, que vem se destacando como um dos principais músicos a expor conceitos indígenas nas sua proposta musical, como bandas de abertura o evento terá os veteranos do Armahda, com toda sua velocidade e vocais urrados e juntamente ao Tamuya ThrashTibre, serão os incumbidos a desde o início deixar o público batendo cabeça.

 

A realização do evento será feita no “Gillan’s Inn”, localizado na AV: Luis Dumont Villares, Nº 628, na cidade de São paulo, abertura dos portões as 20:00, entrada por R$50,00 e o mezanino por R$60,00.

Mais informações no link do evento:

https://www.facebook.com/events/987560251379333/

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas