Bendicta confirma show de lançamento do EP “Recomeço” no Manifesto Bar

bendicta

 

 

A banda Bendicta informa que o show de lançamento do primeiro EP “Recomeço” vai acontecer no próximo dia 07/05 (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo, incluindo as participações especiais de Nando Fernandes (banda Radio Show), Rane (banda Two Guyz e vencedor do festival “A voz do Rock 2017″) e também de Fernando Quesada (Ex-Shaman, atual Noturnall e ANIE), produtor da banda Bendicta.

O EP foi gravado no Estúdio Fusão em 2016 e conta com 5 faixas, todas em português, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais na mesma data do show.

Confira tracklist do EP “Recomeço”:

01 – Na Memória
02 – Vai ser agora
03 – Sem convite
04 – A cor que sangra
05 – Essência

A apresentação contará com Guito (Guilherme Garcia) na bateria, que atualmente é baterista das bandas Testemolde e Hostil, e ocupará esta posição na Bendicta exclusivamente para o show de lançamento.

Mais informações:
https://www.bendicta.com/
https://www.facebook.com/BandaBendicta/
https://twitter.com/banda_bendicta
https://www.instagram.com/bandabendicta

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas