Festival River Rock: Anuncia retorno as atividades e abre inscrição

riverrock17

 

Aos saudosos headbangers catarinenses a notícia caiu como um presente.

O pedido mais entoado em todos os festivais realizados no estado, em todas os  aglomerados pelos diversos campings da prolifera cena sulista.

Ao lado de churrasqueiras, barracas, palcos e bares, sempre se ouve o mesmo, “Que o River Rock volte logo”.

Pedido atendido, considerado o  festival de todas as “tribos”, por trazer todos os estilos em seu grandioso cast, o evento retornará em Setembro de 2017, em Idaial – SC.

Entre 8,9 e 10 de Setembro haverá novamente um mar negro de camisas, mais uma excelente demonstração de grandes produções, socialização, e a expectativa de mais um evento de muita paz e confraternização.

 

Bandas interessadas em tocar no evento podem fazer um pré cadastro para serem avaliadas e possivelmente convidadas a tocar no evento no link abaixo:

http://www.riverrock.com.br/cadastrobandas.html

O material físico pode ser enviado para :

Envio do Material Físico:
Caixa Postal: 188
Cidade: Indaial / SC
CEP: 89130-000

 

Para você que não conhece o festival ou esta com saudades, acesse a cobertura do Cultura em Peso da última edição realizada:

Resenha River Rock 2013

Resenha River Rock 2013

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas