Burnkill: banda apresenta novo baixista

burnkill-logo

Após anunciar o desligamento dos integrantes Jorge Luíz (Baixo) e Pablo Henrique (Guitarra), a banda Burnkill, confirma a entrada de um novo integrante ao grupo, o músico escolhido para assumir o baixo é o amigo de longa data, Pedro Hoffmann, inclusive o mesmo fora indicado pelo ex-integrante Jorge Luíz.

 

A princípio os músicos da Burnkill, pretendem permanecer como um quarteto, através dessa decisão os músicos informam que não está em aberto no momento nenhum tipo de audição para a vaga deixada pelo ex-guitarrista Pablo Henrique.

 

O músico Pedro Hoffmann, possui em sua escola, ritmos variados, que vão desde o clássic metal, até o mais brutal Death, o mesmo já fez parte da banda Bloody Roots por quatro anos e atualmente vive na mesma cidade do vocalista da banda Burnkill, Antony Damien.

 

Pedro Hoffmann fala um pouco sobre suas influências: “Eu sou bem aberto à novos sons, desde o Jazz/Fusion até mesmo Ambiental Music mas as bandas que eu tenho influência no contra-baixo são Beyond Creation, Obscura, Necrophagist, First Freagment, Archspire, Exivious e etc.”

pedrinho

 

Formação:

Antony Damien – Vocal

Lucas Maia – Guitarra

Pedro Hoffmann – Baixo

Anderson Lima – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/burnkillofficial

Site: https://www.burnkillofficial.com.br/

 

 

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas