Striker: indicado para importante prêmio no Canadá e tour norte-americana com o Dark Tranquillity

striker_2015_-_press_photo_-_credit_dana_zuk_-_web
O Metal canadense do STRIKER foi nomeado para o prêmio canadense de música Western Canadian Music Award no qeusito ‘Metal / Hard Rock Artist of Year’ (ou ‘ Artista de Metal/Hard Rock do Ano’).

Esta é a quinta indicação da banda a prêmios apenas esse este ano. Para obter mais informações sobre nomeados, visite o seguinte link: http://breakoutwest.ca/fest/blog/2017-western-canadian-music-award-nominees/

O STRIKER também estará caindo na estrada em setembro e outubro para as datas através de América do Norte em suporte à lenda sueca Dark Tranquillity e os thrashers americanos do Warbringer.

A banda divulgará seu último álbum, auto-intitulado, lançado em 24 de fevereiro de 2017 através de seu selo independente Breaking Records. O álbum apresenta 9 faixas que continuam a mistura clássica da banda de Heavy Metal para acompanhar o altamente elogiado ‘Stand In The Fire’ de 2016.

Para ouvir por completo o novo álbum de STRIKER, visite:
http://loudwire.com/striker-striker-exclusive-album-stream-interview/

Assista ao vídeo ‘Born To Lose’:
https://www.youtube.com/watch?v=39j6gazeWKo

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/strikermetal

Fonte: Asher Media/Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas