Dorsal Atlântica terá pré-lançamento da HQ na Semana Internacional de Quadrinhos da UFRJ

dorsal-atlantica_hq_quadrinhos_black-legion-prod

 

Uma história em quadrinhos da banda Dorsal Atlântica, terá seu pré-lançamento realizado durante a Semana Internacional de Quadrinhos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Contando com a presença do autor Carlos Lopes, o pré-lançamento acontece no dia 02 de maio (terça-feira), às 13 horas, na ECO no Campus da Praia Vermelha, na Urca.

Iniciado em setembro de 2008, a Semana Internacional dos Quadrinhos é organizada pela UFRJ e tem objetivo de trazer ao público carioca debates sobre o cenário do mercado editorial brasileiro atual, além de levantar questões como a abordagem da arte sequencial nos meios acadêmicos. O evento ainda recebe autores e editoras interessados em ampliar o destaque disponibilizado à mídia junto aos alunos dos cursos de Comunicação, Pedagogia, Economia e Psicologia realizados no campus.

Pré-lançamento da HQ da Dorsal Atlântica na Semana Internacional dos Quadrinhos da UFRJ
Dia: 2/05/2017 (terça-feira)
Horário: 13 horas
Local: ECO – Campus Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca – Rio de Janeiro

Em outras notícias, a banda Dorsal Atlântica está atualmente trabalhando em um processo de campanha coletiva para financiar a produção de “Canudos”. Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:
www.facebook.com/DorsalAtlantica

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas