Affront: anunciando novo line-up e disponibilizando nova música

affront_2017

 

O AFFRONT acaba de anunciar em seu canal oficial no Facebook uma mudança em sua formação.

Sai o baterista Jedy Najay e entra em seu lugar Thiago Caneda. Jedy teve que deixar a banda, pois voltou para sua cidade natal, Paraty, 7 horas do Rio de Janeiro, ficando assim muito difícil sua permanência na banda para conciliar a agenda.

O novo baterista já está integrado e pronto para detonar os palcos brasileiros. Saiba todas as datas de shows do AFFRONT pelo Facebook: https://www.facebook.com/affrontmetal

O AFFRONT também acaba de liberar mais uma música do álbum ‘Angry Voices’, desta vez a faixa que dá nome ao grupo.

Com ‘Angry Voices’, o AFFRONT finalmente passou a ser uma realidade, mais um nome forte em nosso cenário e mais um candidato e representar o nome do país mundo afora.

O disco também entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs). O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 faixas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. A capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.facebook.com/affrontmetal
www.metalmedia.com.br/affront

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas