Endrah: gravação do DVD é neste fim de semana!

endrah_pressfront

 

A gravação do DVD do ENDRAH é neste sábado dia 6. A apresentação que será registrada para a posteridade é no Festival Horde Of Demons na cidade de Marília/SP e a banda conta com a presença e apoio de todos os fãs e amigos!

“Queremos ver todos os grandes amigos e todos que apoiam nossa luta neste dia. Queremos estar entre amigos quando registrarmos esse evento especial para a história da banda! Será com certeza nosso show mais violento!”

Para não perder, todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/444618085877526/

No festival se apresentam também a banda norte-americana All Out Mutiny e as brasileiras No Trauma e Insulto.

Em paralelo o grupo segue em sua ‘Burning Brazil Tour’, nova turnê brasileira do ENDRAH que tem a banda norte-americana ALL OUT MUTINY como convidada especial. Os shows começaram no dia 28 de abril em Curitiba/PR e seguirão até o dia 14 de maio em Jandira/SP, passando pelos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A fanpage oficial do grupo está sempre atualizada com os detalhes de cada show da turnê, não deixe de seguir: www.facebook.com/endrah/

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas