Krisiun embarca para importante tour na Ásia

krisiun_2015-pri-secco-2-1-1050x700

 

O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já embarcou para mais uma importante longa série de apresentações.
Após excelentíssima turnê pela América Latina, com shows superlotados no Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia, Equador, Colômbia, Costa Rica e México, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), nesta semana, seguem rumo à Ásia para promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”.
O grupo vai invadir Singapura, Indonésia, Bangladesh, Mongólia, China, Japão e Coréia do Sul, tendo como special guest, em todas as datas, o renomado Nervochaos.
Após estas exibições, o Krisiun volta ao Brasil como atração principal do Tropical Rock Fest II. Os ingressos para o evento acontece no dia 2 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo, continuam à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.
Confira todos os compromissos do Krisiun na Ásia, Brasil e Europa abaixo:
06.05 – Millian Singapore – Singapura, Singapura
07.05 – Hammersonic Festival – Jakarta, Indonésia
09.05 – TCB Auditorium – Dhaka, Bangladesh
12.05 – UB Palace – Ulaanbaatar, Mongólia
13.05 – Yugong Yishan – Beijing, China
14.05 – Cyclone – Toquio, Japão
16.05 – Prism Hall – Seul, Coréia do Sul
02.06 – Tropical Rock Fest – São Paulo, Brasil
03.06 – Diabólica Metal Festival – Curitiba, Brasil
09.06 – Santa Maria SummerFest – Beja, Portugal
16-18.06 – Hellfest – Clisson, França
06.07 – Obscene Extreme Festival – Trutnov, República Tcheca
07.07 – Resurrection Fest – Viveiro, Espanha
08.07 – In Flammen Open Air – Torgau, Alemanha
14.07 – Gefle Metal Festival – Gälve, Suécia
15.07 – Baden In Blut Open Air – Weil Am Rhein, Alemanha
19.07 – Ajz Bahndamm – Wermelskirchen, Alemanha
20.07 – Gothoom Open Air – Banska Bystryka, Eslováquia
21.07 – R.U.D.E. Open Air – Bertingen, Alemanha
23.07 – Metaldays – Tolmin, Eslovenia
26.07 – Escape – Viena, Áustria
29.07 – Stonehenge Festival – Steenwjik, Holanda
Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.
O novo álbum “Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).
Produtores sul-americanos interessados em contratar a elogiada performance do Krisiun devem enviar e-mail para [email protected]
cartaz-krisiun-asia-2
cartaz-tropical-rock-fest-731x1024

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas