Testament anuncia nova tour pela América Latina com dois shows no Brasil

testament2016b_foto-1050x989

 

O Testament, um dos nomes mais importantes do thrash metal de todos os tempos, acaba de anunciar nova turnê pela América Latina. No Brasil, o grupo confirmou apenas duas importantes apresentações: São Paulo (19/08 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (20/08 – Circo Voador).
Neste momento, o dream team formado por Chuck Billy (vocal), Eric Peterson (guitarra), Alex Skolnick (guitarra), Gene Hoglan (bateria) e Steve Di Giorgio (baixo) está na estrada promovendo o elogiado novo álbum “Brotherhood of the Snake”, que tem conseguido superar o excelente feedback conquistado em “The Formation of Damnation” (2008) e “Dark Roots of Earth” (2012).
Os ingressos para a exibição na capital paulista estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (03/05), na Galeria do Rock (Loja 255), no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
Já a venda de ingressos na Cidade Maravilhosa será realizada na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Mais informações abaixo.
Formado em 1987, o Testament é um dos pilares do heavy metal nos EUA ao lado de nomes como Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax e Exodus. “The Legacy” (1987),
“The New Order” (1988), “Practice What You Preach” (1989), “The Ritual” (1992) e “The Gathering” (1999) são trabalhos que se tornaram clássicos e indispensáveis na coleção de qualquer fã da música pesada.
liberation-testament-724x1024

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas