Jailor: confirmado no festival “Maniacs Metal Meeting”

jailor-banda

 

Um dos eventos que vem ganhando força e popularidade com o público é o “Maniacs Metal Meeting”, que acaba de confirmar sua segunda edição em dezembro de 2017, o festival que é realizado no estado de Santa Catarina, foi um sucesso em sua primeira edição, levando grandes nomes e obtendo um excelente público presente.

Para a segunda edição do festival, a organização começa a anunciar alguns nomes que estarão se apresentando entre os dias 08 a 10 de dezembro na fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC, um dos nomes que acaba de ser confirmado é a da tradicional banda de Thrash Metal paranaense “Jailor”.

Sendo presença nos principais eventos região sul do país, a Jailor é a garantia de muito peso e técnica ao público que ir ao festival em Dezembro de 2017, os músicos pretendem levar um setlist repleto de músicas clássicas da banda, revisitando toda a sua discografia.

Os organizadores do festival “Maniacs Metal Meeting” informam que nos próximos dias, novas bandas serão anunciadas para o evento que irá ocorrer na cidade de Rio Negrinho/SC.

Mais informações:

Jailor: https://www.facebook.com/jailorthrash

Maniacs Metal Meeting: https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas