Forceps: Clipe Atrocities é lançado

forceps-2017-dark_black-legion-prod

 

A banda carioca FORCEPS lançou recentemente um videoclipe para a música “Atrocities”, que pertence ao seu novo álbum, intitulado “Mastering Extinction”.

“Mastering Extinction” possui dez faixas inéditas do mais puro Brutal Death Metal, narrando em suas letras a desesperada decadência do planeta devido à ação humana, e aos mais horrendos métodos e esforços da humanidade para evitar a extinção.

Para promover o lançamento do álbum “Mastering Extinction”, FORCEPS embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos em outubro, contando com 28 datas já confirmadas.

O lyric video de “Transdifferentiated Nano-cells”, a primeira faixa disponibilizada do novo álbum, pode ser conferido a seguir.

Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP “Humanicide” pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, comoCannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed. 

Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum “Mastering Extinction”, a ser lançado no segundo semestre de 2017.

Acompanhe a banda FORCEPS nas redes sociais:

Official Website: http://www.forcepsdeath.com
Facebook: http://www.facebook.com/forceps
Instagram: http://www.instagram.com/forcepsofficial
Soundcloud: http://www.soundcloud.com/forcepsdeat…
Twitter: http://www.twitter.com/forcepsband
Bandcamp: http://www.forceps.bandcamp.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/forceps
LastFM: http://www.lastfm.com.br/music/forceps

 

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com l 024999741934
www.facebook.com/BlackLegionProd

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas