Makinária Rock: lutando contra o câncer em festival beneficente

Mostrando que Rock e Metal podem ser algo mais, o MAKINÁRIA ROCK e um time de bandas se une para o festival Metal Solidário.

O evento acontece no dia 27 de agosto no Deco Rock Bar, em Guarulhos, grande São Paulo. Se apresentam no dia ainda Salário Mínimo, Punição, Life In Black, Inside War e Amorfo. As apresentações estão marcadas para começar pontualmente às 13h.

O ingresso custa módicos R$10,00 e toda a renda será revertida para o tratamento da amiga Rosana Galloni.

O MAKINÁRIA ROCK continua finalizando ‘Mundo Imundo’, o material sucede diretamente ‘Cidade Rock’ e está previsto para meados de outubro deste ano.

O álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A capa ficou por conta do guitarrista da MAKINÁRIA ROCK, Augusto Abade. Confira uma prévia do disco com o single ‘Lemmy Imortal’:

Contato: [email protected]

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.metalmedia.com.br/makinariarock

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas