DEICIDE em Novo Hamburgo/RS – In the Minds of Evil Tour 2017 –

deicide-nh

Deicide em Novo Hamburgo/RS – In the Minds of Evil Tour 2017-

Nessa ultima quinta feira (10/08), retornando mais uma vez ao pampas, tivemos o prazer novamente de ver Deicide. A banda se apresentou na cidade de Novo Hamburgo, localizada na região metropolitana de Porto Alegre/RS. O show ocorreu na casa de eventos NH Hall, contando com três ilustres bandas gaúchas de metal extremo dividindo o palco antes da apresentação do Deicide.

Amaduscias

A primeira banda subiu ao palco as 19:30 min, Amaduscias. Banda de Carazinho, formada em 2001 com seu death metal extremo, flertando em conjunto com black metal. Possuindo ja uma estrada percorrida, com vários eps e dividindo o palco com diversas bandas nacionais e internacionais, conhecidas na cena mundial. A banda se apresentou com a atual formação: Marcello Camargo (vocal), Evandro Pinheiro (guitarra), Maurício Taube (baixo) e Rodrigo Sardi (bateria). A set list da noite apresentada pela banda foi: Amaduscias, Farrapo Spears, Decaptation e Triumph and War.

Postmortem

As 20:00 hrs foi a vez da banda Postmortem, de Pelotas/RS. A banda com formação em 2004, vem desde então trilhando seu caminho com seu death metal extremo e brutal. Já com vários materiais lançados e um ultimo sendo de 2016. Tendo já dividido o palco com outras bandas internacionais muito conhecidas no cenario mundial. Sua formação atual conta com: Bruno Añaña (vocal e guitarra), Mou Machado (guitarra), Juliano Pacheco (baixo) e Douglas Veiga (bateria). A set list tocada na noite contou com: Of mars and wars, State of conspirancy, Warfield earth, Beneath the sands of time e Possession of spirit and flesh.

Mental Horror

A terceira banda da noite inicia sua apresentção as 20:30 min. A banda formada em Porto Alegre/RS em 1993 Mental Horror, subiu ao palco fazendo o publico ‘bater cabeça’ com seu death metal brutal. A banda já muito conhecida por toda sua história se apresentou com a formação atual: Adriano Martini (vocal e guitarra), Marcos Seixas (guitarra), Marcelo Feijó (baixo) e Iuri Ravel (bateria). A set list da noite contou com: Observe the martyr, tears of god, corrupting e enuma elish.

deicide 1

As 21:25 chegou o momento de que muitos ali estavam revendo e outros prestigiando ao vivo pela primeira vez o trabalho da banda com formção em 1987 nos EUA, que até hoje continua brutaçlizando mundialmente com seu instrumental extremamente brutal e letras, anticristãs e satanicas, DEICIDE! Com publico de toda região do RS e até de outros estados a banda não decepcionou o publico com músicas super conhecidas como Kill the christian e Deicide. Em sua formação Glen Benton (vocal e baixo), Kevin James (guitarra), Mark Timothy (guitarra) e Steve Asheim (bateria). A set list da noite , deixando o publico masi uma vez com vontade de mais, foi: Scars, When Satan Rules, In the Minos, Children, Death to Jesus, Oblivious, Trifixion, Mephistopheles, Serpents, Blame it on God, Dead but dreaming, Once Upon the Cross, Kill the Christian, Deicide, Sacrificial/Homage e Dead by Dawn.

deicide 2

Simplesmente agradecer, a organização e produção do show e da tour. e que venha mais barulho pra nós!!!

 

 

Foto e Resenha por Jessica Vuaden.

 

Comentários

comentários

Matérias relacionadas