Lobotomia, Gladiator, IxCxHx e Conduta Destrutiva na Embaixada! -20/08-

 

lobotomia-sao-leo

 

No fim de tarde desse domingo frio (20/08), em São Leopoldo a organização do Som de Peso, trouxe mais uma vez ao sul a banda Lobotomia! O evento ocorreu na já conhecida casa de eventos da região Embaixada do Rock.

lobotomia-sl-7

As 18:40 min a primeira banda a iniciar a noite foi a I.C.H. com inicio em 1993 na cidade de Canoas. Com muito punk rock e hard core o quarteto de canoas, se apresentou com letras trantando de injustiças, indignaçoes diarias. Os integrantes atuais são: Wagner Sampaio (vocal), rafael Araujo (guitarra), Rafael Souza (baixo) e Renato Chama (bateria). A set list tocada foi: Antes Tarde do que Nunca, Os Donos da Verdade, Jovens!!!, Continuar Tentando do meu Jeito, Social pra Quem?, Vivendo sem Esperança, Por dias Melhores, Querer mais, Favela Natal, Minhas Escolhas, Discriminação, I.C.H., As Leis, Pátria Amada, Desculpas e Sensatez Humana.

lobotomia-sl-33

A segunda banda a subir ao palco foi a banda de metalpunk Conduta Destrutiva, por volta das 19:30 min a banda com sua formação em Porto Alegre no ano de 2010, vem cada vez mais se destacando no cenario local, com suas guitarras de peso, e som beirando ao extremo. Sua formação atual conta com: Peixe (vocal e guitarra), Rafael (guitarra), Xamusca (baixo) e Sauro (bateria). Contando com covers também na sua set list nessa noite tivemos: Conduta Destrutiva, Suspiro da Morte, Quando Amanhecer, Condenados, Inimigo Real, Olhos Famintos, Mortos Vivos, Lobotomia (Lobotomia Cover), e Ace of Spades (Motorhead Cover).

 

lobotomia-sl-53

A banda de thrash metal Gladiator, inicia seu show as 20:30 min. Banda formada em Porto Alegre em 1987, parou suas atividade em 1994, retornando em 2015 a cena para somar com esses ‘barulhos’ lindos que tanto gostamos. Seus integrantes são: Robson (vocal), Antônio (guitarra), Roberto Schmidt (baixo), Ivan (guitarra) e Gilson (bateria). O set list tocado nessa noite foi: Son of Evil Lives, Selective Eye, Loser, Red, Rotten Worms, Noise, Therapy, Total Disaster, Vou fazer Cocô (Garotos Podres Cover) e Beber até Morrer (Ratos de Porão Cover).

lobotomia-sl-70
Para fechar essa noite direto de São Paulo, com inicio em 1984, as 21:35 sobe ao palco da Embaixada do Rock a banda de crossover/HC LOBOTOMIA! Tocando novamente aqui no sul e encerrando essa mini tour por aqui, pois a banda já havia tocado, em Passo Fundo, Rio Grande, Viamão e nesse noite São Leopoldo. O publico presente não parou um minuto, tocando clássicos do album: ‘Nada é como Parece’, e em certa altura do show pedindo uma participação especial para o volista/guitarrista da banda Conduta Destrutiva, Rodrigo vulgo Peixe. Tocando assim seu grande clássico Lobotomia. O som seguiu com muita energia, com a set list: Correntes da Ignorância, Vítimas da Guerra, Força do Império, Nada é Como Parece, Donos do Sistema, Mosh to Die, Política Sionista, Sujeira Cerebral, Hoje Vive o Caos, Penso Logo Desisto, Fiquem se Distraiam e Lobotomia.

E fica aqui um até logo pois aguardamos em breve!! E um agradecimento ao Som de Peso!!

 

 

 

Comentários

comentários

Matérias relacionadas