Malkuth: Banda prepara EP e CD ainda para 2017!

malkuth

 

Isso mesmo! A banda de Black Metal MALKUTH já está trabalhando em dois álbuns para serem lançados ainda em 2017.

 Em entrevista ao site Metal Militia, os pernambucanos liberaram muitas informações importantes sobre os projetos para este ano, bem como seus próximos trabalhos. Ainda sem previsão de lançamento definido, o grupo pretende divulgar, nos próximos dias, um EP no formato digital, via Sangue Frio Records e posteriormente o tão aguardado full length no formato físico, pelo selo Obskure Chaos Distro, confira um trecho comentado pelo atual guitarrista e vocalista Sir Ashtaroth sobre o assunto:

“Primeiro, a Sangue Frio Records irá lançar um EP digital inédito com algumas músicas que estarão presentes no nosso novo álbum. Será uma espécie de pré-divulgação do novo material. Posteriormente, a Obskure Chaos Distro, outro grande parceiro e aliado nosso, lançará o álbum por completo no formato físico. E temos também um projeto para a realização de um videoclipe com a faixa título do novo álbum!” – Completa o músico.

 Na entrevista também é possível obter informações sobre as influências do MALKUTH, os recentes lançamentos dos clássicos “Nekro Kult Khaos” e “Strongest” nas plataformas de streaming, temática do próximo CD e muito mais, leia: http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-malkuth-black-metal-recifepe/

Ouça “Nekro Kult Khaos” e “Strongest” nos principais serviços digitais: http://sanguefrioproducoes.com/n/957

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o MALKUTH estão disponíveis no clipping oficial da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Malkuth.pdf

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas