Mugo: “Race of Disorder” liberado nas principais plataformas de streaming gratuitamente

mugo-capa
Após divulgar oficialmente o lançamento do terceiro álbum de estúdio, os músicos da banda “Mugo”, liberaram os links do disco “Race of Disorder” nas principais plataformas de streaming do mundo.

Agora os fãs da banda, além de poderem adquirir o material físico por R$15,00, mais o frete, podem escutar o novo álbum pelo celular, computador ou tablet de forma gratuita.mugo

O álbum “Race of Disorder” pode ser conferido nas seguintes plataformas, Spotify, Deezes e Google Play, escolha abaixo sua forma preferida e aprecie o novo trabalho dos goianos do Metal Extremo.

 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1P27KxYNsApMEznzxjDiLQ

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/44470221

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/MUGO_Race_Of_Disorder?id=Bkt75jzzvqukah6xmuopugkj7qm

Interessados em adquirir a cópia física do álbum, entrar em contato pela página oficial da banda no Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO/

 

Mugo é formada por:

Pedro Cipriano: Vocal

Guilherme Leal: Guitarra

Faslen: Baixo

Weyner Henrique: Bateria

 

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas