Binary Creed: Prog Metal sueco tem seu novo álbum ‘A Battle Won’ disponibilizado na América do Norte

binary_lineupweb

A banda sueca de Prog Metal BINARY CREED apresenta o sucessor do bem-recebido álbum ‘Restitution’ com seu novo trabalho, ‘A Battle Won’, agora também disponível na América do Norte via Rockshots Records/MVD Entertainment Distribution.

Inspirado em bandas de Heavy, Power e Progessivo como Judas Priest, Queensryche, Nevermore e Opeth, o cantor Andreas Stoltz descreve o som de BINARY CREED como “melódico, corajoso, atmosférico, cheio de camadas e pesado!”

‘A Battle Won’ está disponível na Amazon pelo link: https://goo.gl/nM6qAZ

O álbum pode ser ouvido na íntegra pelo link:

Confira também dois clipes do disco:

‘A Fallen King’ –

‘In A Time To Come’ –

Track Listing:
1. Servants (5:04)
2. Lurking In The Shadows (4:42)
3. In A Time To Come (4:13)
4. The Fallen King (4:43)
5. The Ones To Bleed (4:34)
6. Safer Than Now (4:14)
7. A Better Man (4:11)
8. Black Storm (3:12)
9. These Hands (4:30)
10. Journey Without End (4:24)

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/binarycreed

Fonte: Asher Media/Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas