Milk Festival: maior festival de Jataí/Go é no próximo fim de semana, confira as bandas confirmadas

milkfestival

 

Um dos centros metálicos do estado de Goiás fica na região das cidades de Rio Verde e Jataí, ambas apresentam um forte crescimento e apoio ao underground brasileiro, se destacando pela renovação de novos nomes do estilo no estado e por promover eventos com a casa lotada e público empolgante.

 

Comprovando isso, a cidade de Jataí tem muito a comemorar pela celebração da segunda edição do renomado e já considerado principal festival de metal do interior do estado, é chegada a hora de mais uma edição, a segunda da história, do Milk Festival.

 

Esse ano o evento mostra força e tem como headliner do evento um dos grandes nomes do metal extremo brasileiro, os pesos pesados do Torture Squad, além de contar com um grande nome no cast, o festival também abre espaço para bandas do entorno da cidade apresentar seus trabalhos ao público pagante, as bandas confirmadas são: Steel Soldier, The Galo Power e Triozera.

 

O festival será realizado no próximo dia 07 de outubro, no clube do laço, na cidade de Jataí/GO.

 

Mais informações sobre o festival no link abaixo:

https://roadie-metal.com/milk-festival-ii-maior-festival-da-cidade-de-jatai-em-goias-reunira-nomes-importantes-do-rockmetal-nacional-e-fara-arrecadacao-de-leite-para-instituicoes-de-caridade/

 

SERVIÇO:
MILK FESTIVAL II, COM TORTURE SQUAD E OUTRAS ATRAÇÕES, EM JATAÍ/GO

Data: 07 de outubro
Horário: 16:00
Local: Clube da Campeira. Jataí/Goiás
Entrada antecipada: R$30,00 + 1 litro de leite

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas