Vulcano: Banda é confirmada ao lado de Venom em São Paulo, confira!

vulcanonew

 

“Os portais do inferno nunca mais serão os mesmos!” Foi essa a frase usada na página oficial do VULCANO no Facebook ao anunciar um dos principais shows do ano para a “XIV Tour”.

O grupo se apresentará ao lado de um dos principais nomes do Metal mundial: VENOM. Os ingleses vem ao Brasil com sua turnê “From The Very Depths – South American Tour 2017” em apresentação única. O evento acontecerá no saudoso Carioca Club, dia 22/10/2017. Confira:

showvenomvulcano

Link do evento:

https://www.facebook.com/events/1409881402410703/

Serviço:
Show: Venom (DATA UNICA NO Brasil)
Convidado especial: Vulcano
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arco Verde 2899 – Bairro: Pinheiros – São Paulo/SP
Data: 22/10/2017 – Domingo
Horário: 18h e 30min
Ingressos online: https://www.pixelticket.com.br/eventos/1534/venom-sao-paulo
ingressos físicos: LOJA 255 na Galeria do Rock – 1º Andar

Em outras notícias, a “XIV Tour 2017” está servindo de suporte à divulgação do atual trabalho de estúdio do VULCANO, intitulado “XIV”, lançado oficialmente em janeiro deste ano. Produtores interessados em saber mais sobre esta turnê escrevam para [email protected] ou [email protected] e solicite um orçamento.

Confira todas as datas da “XIV Tour 2017”: https://goo.gl/Mf7L3s

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas