Claustrofobia: banda se apresenta domingo no Rock na Praça em São Paulo

claustrofobia-rock-na-praca

 

Os gigantes do Thrash Metal, o grupo Claustrofobia, retornará as raízes como trio dia 08 de outubro em uma apresentação no centro de São Paulo sendo uma das atrações do evento Rock na Praça, ao lado de outros grandes nomes do Metal nacional. Por motivos de ordem pessoal, o guitarrista Douglas Prado não acompanhará mais a banda nos próximos compromissos e projetos.

 

Leia o comunicado de Douglas:

 

“Agradeço a toda família Claustrofobia por esses mais de 2 anos em que dividimos momentos de grande intensidade e muita música dentro e fora dos palcos. Foi uma grande experiência de vida para mim. Dei o melhor de mim para honrar a banda e meus amigos de longa data que a formam. Para a nação Claustruth, deixo meus sinceros agradecimentos e o desejo de estar com vocês muito em breve nos moshpits dos shows do Claustro!
Iniciarei projetos importantes, inclusive, a retomada dos estudos musicais.
Aos meus amigos Marcus, Caio e Daniel desejo sucesso em todos os passos.

Um forte abraço a todos.”

Douglas Prado

A banda também reconhece a importância do músico a frente das guitarras e por todos os anos de trabalho junto ao Claustrofobia: Somos muito gratos ao Douglas e família pelo sangue dado ao Claustrofobia mesmo antes de sua entrada na banda. Sua passagem por nossa história foi representada com maestria. Temos muita admiração pelo talento do Douglas e estamos juntos desde sempre. Desejamos saúde, sorte e muito sucesso nos estudos e projetos futuros”.

Agora como trio, o grupo formado por Marcus D’Angelo (voz/guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), preparam uma apresentação destruidora reunindo os grandes clássicos da carreira da banda e músicas que fazem parte do último registro de estúdio, “Download Hatred”.

O vocalista e guitarrista, Marcus D’Angelo, ressalta que nada mudou e que agora como trio a energia será ainda maior: “Não podia ter oportunidade mais apropriada que o Rock na Praça pra estrearmos em Power Trio, estamos super felizes e satisfeitos com os ensaios.  Será um desafio que vamos encarar com atitude e respeito. Não vai ter conversa vai ser porradaria violenta sem dó

Marcus D’Angelo”

O evento “Rock na Praça” será realizado no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo dia 08 de outubro, com início das apresentações marcada para o meio dia e divididos em dois palcos, as bandas Claustrofobia, Krisiun, Andre Matos, Supla, Oitão, Sioux66, Trayce, Kiara Rocks, Malta e Pomparças (feat. Membros Korzus e Project 46), intercalam os shows durante todo o dia.

O evento é gratuito sendo organizado pela prefeitura de São Paulo.

 

Serviço:

Evento: Rock Na Praça

Atrações: Claustrofobia – Krsiun – Andre Matos – Supla – Trayce – Malta – Sioux66 – Kiara Rocks – Pomparças

Custo: Gratuito

Local: Vale do Anhangabaú / Centro / São Paulo

Horário: 12:00 pm

 

 

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706

Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Site: http://roadie-metal.com/

 

claustrofobia

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas