Heitor Vallim divulga DVD Naissance Ao Vivo no Red Studio

Heitor Vallim divulga DVD Naissance Ao Vivo no Red Studio

 

Obra retrata uma apresentação minimalista do músico

 

O cantor de folk Heitor Vallim acabou de lançar o DVD Naissance Ao Vivo no Red Studio. Gravado em Santos, o audiovisual exibe uma apresentação intimista do músico para cerca de 30 pessoas.  A obra foi produzida por Daniel Capelo e dirigida por Kevin Willian, sendo que pode ser assistida na íntegra via Youtube:


Na ocasião, o artista performou todas as canções do EP Naissance - lançado em dezembro de 2016 – diante de um cenário estético repleto de quadros realizados pelos artistas visuais drigo Santana e Isabella Basaglia. O músico ainda contou com a participação especial do violinista Gustavo Chinarelli na canção Eu.

pablo1Em uma duração total de 14 minutos e 25 segundos, o audiovisual ainda teve um tratamento de áudio realizado pelo técnico Neto Tezotto. Para Heitor Vallim, “foi sensacional tocar no lugar que eu componho, gravo, ensaio e vou todos os dias. Lá é praticamente a minha casa. Mostrar isso para quem acompanha o meu trabalho foi sensacional!”, ressaltou.

 

 

PABLO MELLO – Graduando em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília (Santos – SP)

Imagens por AJ Santa Rosa

Contato: 13 98193-6725

 

 

 

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas