Lobotomia confirmada como healiner no Capial Fest 2017

lobotomia-750x400_black-legion-prod

A banda paulista Lobotomia é uma das atrações confirmadas no Capial Fest 2017, que acontece no dia 04 de novembro, no Teatro Wallace Leal em Araraquara (SP).  O evento ainda conta com as bandas Abyssal Storm, S.U.C, Prey of Chaos, Os Capial e Test. A entrada é franca.

Capial Fest tem como intuito promover e incentivar trabalhos de bandas independentes do gênero rock extremo da cidade de Araraquara e, assim, resgatar a cultura do rock extremo, suas atitudes e o senso crítico, tentando desmitificar o estereótipo do roqueiro, pré-julgado pelo “achismo” negativo da sociedade.

 

SERVIÇO
Dia: 04/11/2017 (sábado)
Local: Teatro Wallace Leal
Endereço: Av. Espanha, 485, Centro, Araraquara (SP)
Horário: 19 horas
Ingressos: Entrada Franca

Página do evento: https://www.facebook.com/events/865654930262848/

 

eventcapial

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas