Mugo: confira o teaser do novo vídeo clipe da música Race Of Disorder

mugo-07

 

A banda goiana, Mugo, acaba de disponibilizar o teaser do novo clipe da carreira do grupo, a música que dá nome ao novo disco “Race of Disorder” é a escolhida como a primeira a receber um trabalho visual bem produzido e com cenas fictícias e dos músicos em ação.

 

O clipe será oficialmente lançado dia 06 de outubro no canal oficial do grupo pelo YouTube, a banda vem se preparando para dar início a tour de divulgação do novo álbum e informa que está em aberto para negociações com produtores para fechamento de datas em todo o país.

 

No próximo sábado, dia 07 de outubro, será celebrado na cidade de Goiânia, o lançamento oficial do disco com um super show no complexo criativo e tendo como convidados para abertura do evento a banda Half Bridge.

 

Confira o teaser de “Race Of Disorder”:

Informações sobre o evento de lançamento do álbum abaixo:

 

Serviço:

Shows: Half Bridge e MUGO (Lançamento Race Of Disorder)
Data: Sábado – 7/10
Porta: 22h
Entrada: Quanto Vale o Show? (a partir de R$5).
Local: Complexo Estúdio – Rua 07, 489, Sala 01, Centro.

 

 

Mugo é formado por:

Pedro Cipriano – Vocal

Guilherme Leal – Guitarra

Faslen de Freitas – Baixo

Weyner Henrique – Bateria

 

 

 

Gleison Junior  (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706

Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Site: http://roadie-metal.com/

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas