Riksha: lançando novo vídeo ‘Banging Danger’ via NuMetalMessiah

rikshafinal

Vindo de Salt Lake City o RIKSHA RIKSHA lançou um videoclipe oficial para a música ‘Banging Danger’ tirada de seu último álbum completo ‘Five Stages of Numb’. O vídeo foi produzido por Cody Hess e estreia exclusivamente no site NuMetalMessiah.net.

Riksha Unleash Lyric Video for ‘Banging Danger’ | New Album Out Now

‘Five Stages Of Numb’, lançado pela Zombie Shark Records, foi gravado no Elevate Studios pelo notável produtor e baterista do Chelsea Grin, Pablo Viveros. A arte do álbum foi criada por Die Elster.

O álbum “Five Stages of Numb” está disponível agora em www.zombieshark.net e em todos os distribuidores de música digital.

O som do RIKSHA é carinhosamente conhecido como “throg”, uma mistura de “thrash” e “progressivo”. A banda pode ser melhor comparada a bandas como Mudvayne, Tool, Pantera, A Perfect Circle, Soulfly, Nothingface e Coal Chamber.

O RIKSHA lançou 2 álbuns de estúdio anteriores gravados por Bruce Kirby no Boho Digitalia Studios – ‘Dream Drops Red’ lançado através da Dark Harvest Records e ‘Night Begins’, lançado independentemente.

Track Listing:
1. Departure Eminent
2. Five Stages of Numb
3. Shovel It
4. Skeleton Rain Dance
5. Banging Danger
6. Repo Man
7. Save Me

Conheça mais a banda:
http://www.facebook.com/RikshaBand

Fonte: Asher Media/Metal Media

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas