After Destruction Tour 2017

19665498_773362679510725_7919402281486298409_n
AFTER RADIOACTIVE DESTRUCTION – 2017

Quinta-feira não é dia de show, mas só pra quem não é da música e ontem, quinta-feira dia 05 de outubro o Signos Pub Bar de Porto Alegre – RS provou que tem seu público fiel que não correu do compromisso de prestigiar um som autoral de respeito.

The Warriors Prod do Phill Barragan trouxe para Porto Alegre nada mais nada menos que a ARD vindo do Distrito Federal cidade de Gama Gilmar, Virgilio e Sávio, detonaram o palco do Signos justificando a razão de estarem desde 1984 na estrada. A Tour da Banda pelo Sul iniciou em Porto Alegre e segue: 5.10 – Signos Pub – Porto Alegre/RS – 6.10 – Navarro Estúdio – Canoas/RS -7.10 – Oktober Hellfest – Porto Alegre/RS e por fim 8.10 – Taliesyn – Florianópolis/SC, e nós vamos acompanha-los, aqui nos RS.

O evento iniciou com a Banda DEVASTADORAS e, para quem ainda não ouviu se liga porque as gurias sabem exatamente para o que e por que subiram ao palco, com uma música muito critica a Rose, a Tai, a Cami e a Manu chamaram a galera apresentando um Hard Core casca-grossa de verdade, sem meias palavras, deram seu recado com um setlist furioso.

Segunda Banda da noite foi CONDUTA DESTRUTIVA com um gênero no punk e suas variantes composta por Peixe no vocal e guita, Rafa na guita, Xamusca no baixo e Sauro na batera, de origem em Porto Alegre desde 2010 seguem nessa trajetória de explorar temas que cercam o ser humano, mas sobre os quais pouco discutimos, inclusive, sobre a morte. A Banda se rotula niilistas, se para bem contestando verdades e nos colocando diante da imensa responsabilidade de estarmos nesse mundo, ou para mal, nos jogando na cara uma incapacidade de avançarmos perante uma incapacidade absurda, ai fica ao encargo de quem ouve o som, e vale muito a pena.

A Terceira Banda a comparecer no palco foi a Banda TROLL que se constituiu recentemente, sendo o primeiro show da Banda que já vai entrar em estúdio para gravação nos próximos dias, pois de novo tem apenas a união de quatro músicos para lá de experientes os quais se propõe a fazer metal pesado somando influências de variados estilos e vertentes. A temática trata da natureza humana voltando-se para uma introspecção, mas também buscando compreender a relação homem-mundo.

Finalizando a quinta-feira, prestigiando o solo gaúcho, enaltecendo a cena metal, entrou a Banda ARD – After Radioactive Destruction causando impacto positivo e contagiante no público, levando o produtor a se questionar: afinal o que foi que aconteceu ontem no Signos. Extremamente humildes na postura e na interação com a galera, provavelmente resultado de toda uma experiência nacional e internacional em palco, detonaram um Hardcore, trazendo temas sociais e políticos, também fizeram alguns tributos: Discharge – Motorhead – Stooges, enfim um showzaço imperdível com 17 músicas no setlist e que poderia ter se estendido muito mais para a felicidade dos headbangers presentes, que, inclusive não resistiram e subiram ao palco para cantar junto.

O Evento teve ainda o apoio de Jasper Lopes Skull Tattoo, 255 Tattoo Shop, Billy Valdez Valdez Videos e Fotos Independentes, MUNDO METAL e Hellraiser Extreme MUSIC LABEL, seguindo a turnê da ARD com shows sexta e sábado em solo gaúcho e no Domingo em Santa Catarina.

Foto do Evento

AFTER RADIOACTIVE DESTRUCTION
ARD – 2017

 

Comentários

comentários

Matérias relacionadas