TOUR 2017 da Banda ARD no RS – CANOAS

22195508_286810701836519_2602848511519533569_n

 

A Navarro produtora de Canoas – RS sexta-feira dia 06 de outubro abriu suas portas para receber as Bandas ARD, CFC e TROLL.

        O evento realizado com inicio 22:00 hrs teve a Banda TROLL abrindo o show, composta por: Ruinas no vocal, Phill Barragan  na guita, Daniel Trench no baixo e Cássio Quines na batera, trazendo uma batida pesada, cantando em Português, combinando estilos e vertentes do Metal, expondo conteúdos místicos que envolvem o homem e o mundo espiritual que o cerca, temática apresentada nas músicas: Magias e Poções, exilados de Capela, Efeito Mandela, Genki Dama, Descalcificando a Pineal I e Descalcificando a Pineal II, assim a Banda Troll se apresentou e marcou positivamente o evento.

 

cep
BANDA TROLL – Porto Alegre – RS

 

        Em segundo lugar, tocando no “pátio de casa” a Banda CxFxCx, a qual, desde 1991 está na estrada e com seus fiéis escudeiros, na formação original desde então: Renato Gabas (baixo), JR (guita) e Deniz (batera), o primeiro trabalho dessa galera foi uma gravação em fita cassete e, agora, já estando em fase de finalização do CD “Assuma a Culpa”, sendo a tônica da proposta do show uma   contestação forte e aguçada distribuída no seguinte setlist: Sai da Minha Frente –  CxFxCxn –  Ninguém te Controla – Que Fim Levou – Assuma a Culpa – Alone – Inquebrável – Agora – Jamais – Seja a Cena. Ainda o show contou com uma participação especial, no vocal, do Cássio da Navarro produtora na música Homem Velho, seguindo a festa a galera pediu mais e o bis foi da música: Não desista.

cfc
BANDA CFC – Canoas – RS

           Finalizando a noite entrou a Banda ARD – After Radioactive Destruction direto da cidade de Gama no DF, com a mesma pegada do show de quinta-feira em Porto Alegre, cativaram o público, retumbando no estúdio Navarro toda uma ira contra o capitalismo, alertando para crimes ambientais e questões sociais e, se posicionando politicamente, o trio não deixou nada a desejar. Um Hardcore no melhor estilo, produção de qualidade sem perder a humildade e aproximação com o público. A Banda ARD seguiu ainda para mais um show novamente em Porto Alegre no ANTIFA Oktober Hellfest.

cep
BANDA ARD – Gama – DF

Comentários

comentários

Matérias relacionadas