Monstrath: Show ao lado do lendário Holocausto neste fim de semana

monstrathTrabalhando pesado na gravação do seu debut álbum, previsto para o primeiro semestre de 2018, o MONSTRATH segue forte na divulgação do atual single “Child Of God”, que ganhou uma ótima produção audiovisual no início deste ano.

E neste fim de semana, dia 21/10, o grupo viaja até São José do Campos/SP onde fará o show oficial de lançamento deste videoclipe, ao lado de, nada mais nada menos, que a lendária banda mineira Holocausto. O evento acontecerá no, já conhecido, Hocus Pocus Studio & Café, onde também se apresentam as bandas Savant e Devastação Sob Terror. Confira cartaz completo:
mostrathshow

Link do evento no Facebook para obter todas as informações: https://www.facebook.com/events/1940729139507743/

Assista o videoclipe de “Child Of God”:


O single também foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3PkRLaW4VAXRAcbdltwMWc
Deezer: http://www.deezer.com/album/40945241
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/child-of-god-single/id1231945752
Napster: http://us.napster.com/artist/monstrath/album/child-of-god/track/child-of-god
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/2728884/

O trabalho de estreia do MONSTRATH está sendo gravado por Niko Teixeira e produzido por Tchelo Martins no estúdio ÁUDIO LAB em São Paulo, enquanto seu lançamento está previsto para primeiro semestre de 2018 e será feito pela gravadora sueca Downfall Records.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas