Nota Nervo Chaos – Falecimento da guitarrista Cherry

nervo_cherry_0

 

O NERVOCHAOS lamenta o falecimento da guitarrista e amiga Cherry Taketani. A musicista era membro da banda desde 2015, tendo gravado o álbum ‘Nyctophilia’, além de ter participado de centenas de shows por todo o mundo.

A banda havia chegado da turnê pela Rússia no último dia 20 de novembro e a guitarrista foi hospitalizada no dia 22, quando recebeu o diagnóstico da doença.

“Acabamos de saber do falecimento da nossa guitarrista Cherry.
Recentemente ela foi diagnosticada com câncer, não resistindo à luta e vindo a falecer essa madrugada.
Nossos sinceros sentimentos a família e aos amigos. R.I.P. guerreira!!!”

O NERVOCHAOS seguiu para shows previamente agendados na Colômbia com o antigo guitarrista Quinho: “Estávamos não só torcendo, como contando com a recuperação dela no tratamento e por isso colocamos o Quinho para honrarmos os compromissos com a banda no restante deste ano.”

“A Cherry foi uma guerreira todo o tempo e deixou sua marca gravada no NERVOCHAOS e continuaremos honrando sua memória no lugar que ela mais gostava de estar: em cima do palco!”

A banda confirma que seguirá fazendo os próximos shows agendados até o final do ano, serão mais sete datas e contarão com a presença do guitarrista Quinho. “Esse é o nosso jeito de celebrar a memória da Cherry, faremos essas shows com muita força, do jeito que ela sempre fez!”

Cherry foi enterrada no domingo, 3 de dezembro no Cemitério do Morumbi e em sua grande história com o underground brasileiro desde a banda Okotô, passando pelo Hellsakura e NervoChaos.

Contato: [email protected]

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!

Matérias relacionadas