Salamandra Bonna Rock Fest

Quando:
29 de outubro de [email protected]:00 – 23:00
2017-10-29T15:00:00-02:00
2017-10-29T23:00:00-02:00
Onde:
Cozi
Av. Sen. José Lourenço Dias
1585 - St. Central, Anápolis - GO, 75023-160
Brasil
Custo
10,00
Contato:
Lucas Istem

salamandrarockfest

 

Mais uma edição do Salamandra agora na área.

E dessa vez como novidade, a parceria com o pessoal do Bonna Cozi (o melhor hamburguer da cidade). E pra coroar essa parceria, trazendo bandas pra esse baile ficar melhor ainda.

A escalação está assim:

Surra (SP) – Na turnê nacional do seu último álbum “Tamo na merda”
What I Want (DF) – Tocando o terror com seu álbum cheio
Drunk Experience (GO) – Com Death metal pesado, tocando os sucessos avessos do seu EP “World of Worms”
Lascados (GO) – Três cabras que continuam tocando seu punk/hardcore/thrash zuero por aí, tocando os sons do EP “Chinese lasquera”.
Gerações Perdidas(GO) – Quatro rapazes que tocam seu barulho caótico com enfoque na luta social, onde lançaram esse ano mais novo EP “Motivos para resistir”,
Evil Corpse (GO/DF) – Power trio onde tocar o thrash 80’s é uma lei sem fim, e tão pra lançar EP na área aí.
Notícias do Infinito (GO) – Power trio onde o rock’n roll é uma certeza.

Comentários

comentários

Cremo é idealizador e fundador do Cultura em Peso, Asatrú, amante incondicional da fotografia e da cena underground, na qual vive intensamente há 16 anos. Formado em Redes para Computadores, é ex-vocalista das bandas La Tormenta (Grind) e Dead Bush (Punk), ambas de Minas Gerais. Ouve de Punk Rock a Metal Extremo, tendo como principais bandas na sua playlist Ratos de Porão, Napalm Death, Extreme Noise Terror, Circulo Activo, Amon Amarth, Elluvetie e Lacerated and Carbonized. Literalmente um Viking que não marca território: o mundo é sua morada. Lê constantemente sobre política, religião, história das guerras e a autodestruição humana que não aprendeu até hoje a viver com as diferenças. Some com a cena ou suma dela mesmo, agora!